Inicio

domingo, 16 de janeiro de 2011

AMADURECIMENTO

"Um sorriso alegre, um olhar contagiante. Uma alegria que me entoa e me purifica por completo! Sinto-me especial quando estou diante de ti. Sinto-me forte, porém sem palavras quando estou perto de você. Forte porque sua presença é meu forte, meu abrigo. Sem palavras porque você é indizível, indescritível. Pois é, é aí onde surge o amor!" Assim disse, Carlos Drummond de Andrade!

"De uns tempos para cá, aprendi a conter meu coração, aprendi a controlar meus sentimentos. No entanto, não fugi de minha personalidade."


Onde surge o amor? Talvez num sorriso, num olhar, num bom dia ou num ato de gentileza. As pessoas confundem muito esse sentimento que nos faz tão bem. E eu, confundo às vezes ele mais ainda. é difícil estar apaixonado? É! Mas é tão bom! Estar apaixonado pelas coisas da vida nos faz mais otimistas, fortes e verdadeiros. O amor verdadeiro é algo que nos faz mais feliz. Estar apaixonado por tudo aquilo que se faz é sensacional. Hoje parei e pensei como fui ontem e, para minha surpresa, lembrei-me de diversas situações as quais já não sou mais o mesmo. Isso é bom. Isso é ótimo. Isso é amadurecimento!

Amadureci muito, nesses últimos tempos. Não sou mais o mesmo. De uns tempos para cá, aprendi a conter meu coração, aprendi a controlar meus sentimentos. No entanto, não fugi de minha personalidade. Me apaixonei a cada dia por uma coisa diferente. Isso me fez amar tudo que faço hoje em dia. Tem coisas que queria ter, e não tenho. Paciência! A maturidade ensina-nos a lidar com as mais diversas situações. Hoje sou feliz, extremamente feliz! Rompi barreiras, fui criativo, ajudei a mim mesmo. A felicidade me corrompe mais uma vez, um legado provindo do amor que tenho com tudo que tenho e tudo que faço.

Uma nova fase se inicia, uma fase de perspectivas e apostas. Estou disposto a crescer, a ser feliz, mais ainda do que já sou. Se você quer uma dica para ser feliz aqui vai: acredite em si mesmo, faça tudo com muito amor e sonhe, sonhe bem alto. Agora vou me dedicar exclusivamente a minha carreira, aos meu estudos, e a mim mesmo. O amor que tenho pelo que faço, me faz acreditar que as coisas são boas e tudo vai ser melhor amanhã. Despeço-me em tom de felicidade e com um grande sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário