Inicio

domingo, 4 de abril de 2010

PENSANDO NO AMANHÃ

Hoje acordei com vontade de escrever. Fazia tempo que não passava por aqui. Fazia tempo que não tinha tempo nem mesmo para mim (e na verdade continuo ainda não tendo). Mas hoje, resolvi escrever essa postagem, de modo a explicitar toda a minha felicidade pelo momento tão maravilhoso em que me encontro. Embora ainda esteja em fase de aprendizagem e adaptação com relação a essa nova fase da minha vida, me sinto extremamente feliz! Feliz pelos meus resultados, feliz por minhas escolhas, feliz por tudo que está me acontecendo.

Hoje, me vejo uma pessoa mais sensata e muito pensativa. Enxergando tanto a próxima parada quanto a estação final.

Às vezes me pergunto se isso tudo vai durar por muito tempo, e logo me vem a resposta: NÃO! Já vejo, num futuro próximo (muito próximo mesmo), decisões perigosas que terei que tomar. Mas, é assim mesmo. O importante é que ainda tenho um sonho a buscar. Utopia? Não! Determinação! Mas, enfim, essas “decisões” acontecerão num tempo determinado por Deus, não por mim. Por isso, vou aguardar e cumprir com todas as minhas responsabilidades diárias com muito amor e dedicação.

Hoje, me vejo uma pessoa mais sensata e muito pensativa. Enxergando tanto a próxima parada quanto a estação final. Me sinto realizado por estar cursando Farmácia. O que querer mais? Meus sonhos realizar. Então, estaria eu no caminho certo? Sim, pois me sinto realizado, mas não em minha totalidade, o que é normal, já que sonhos realizados em sua totalidade fazem-nos perder o sentido da vida.

Ainda busco medicina, pois é um sonho que trago desde criança. E é por isso que estou tomando algumas decisões “perigosas”. Espero que tenha o apoio de meus amigos e da minha família, uma vez que é muito difícil fazer o que estou fazendo. Mas, como já disse uma vez em uma dessas minhas postagens, não me cansarei nunca enquanto não realizar o meu maior sonho e se para realizá-lo é necessário tomar decisões “perigosas” eu tomarei. Sou ciente de que minhas atitudes refletirão no profissional que desejo ser. Vou em frente! Embora ainda sem um foco definido, pois estou servido a dois deuses (por enquanto), me encontro numa situação desconfortável, mas, brevemente tomarei a decisão sábia de valorizar o que sempre valorizei: meus estudos e, hoje, minha faculdade! Só assim terei a certeza de que daqui a uns cinco ou seis anos, a sociedade ganhará mais um profissional que estará comprometido com ela e com seus problemas, de modo a querer dá sua contribuição para minimizá-los e tentar resolvê-los. É isso, ufa!!! Fazia tempo mesmo que eu não passava por aqui.